Pesquisar no site


SOBRE NÓS


         A Secretaria Municipal de Saúde de Tamboril tem como competências o planejamento e a execução da política de saúde do Município; a execução e fiscalização do Sistema Único de Saúde – SUS; o desenvolvimento de ações de promoção, proteção e recuperação da saúde da população com a realização integrada de atividade assistenciais e preventivas; da vigilância epidemiológica e sanitária; de orientação nutricional, alimentar e de saúde do trabalhador; da prestação de serviços médicos e ambulatoriais, de urgência e de emergência; da implementação e fiscalização das posturas municipais relativas à higiene e à saúde pública; do controle de vetores de doenças e zoonoses; da articulação com outros órgãos municipais, demais níveis de governo e entidades de iniciativa privada para o desenvolvimento de programas conjuntos; e outras atividades correlatadas.

 

Image Hosted by ImageShack.us

ESTRUTURA

            A Secretaria de Saúde do Município de Tamboril conta hoje com 11 Unidades Básicas de Saúde, oferecendo atendimento médico, enfermeiro, Auxiliares e/ou Técnicos de enfermagem.

 

ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DE TAMBORIL

 

                                                           

CENTRO DE ATENCAO PSICOSSOCIAL CAPS II

     

CENTRO DE ESP ODONTOLOGICAS PREF JOAQUIM MACEDO MELO CEO

     

HOSPITAL MUNICIPAL RAIMUNDA TIMBO CAMELO TAMBORIL

     

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE TAMBORIL

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE ACUDINHO

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE BOA ESPERANCA

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE CARVALHO

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE CURATIS

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE HOLANDA

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE OLIVEIRAS

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA SEDE I VILA SAO PEDRO

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA SEDE II

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA SEDE III VILA SAO JOSE

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA SUCESSO I

     

UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA SUCESSO II

     

 

 

 

 

 

 

 

.......................


 

..............................